Devemos nos tornar a mudança que queremos para o mundo - Gandhi

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CURIOSIDADE QUASE IRRELEVANTE : PARTE 1


Testes feitos em laboratório com cinco pessoas mostraram que mosquitos transmissores do vírus da malária têm maior intenção de picar pessoas não-sóbrias.
Os cientistas deram uma garrafa de cerveja para duas pessoas, os mosquitos da malária foram exatamente em direção a essas pessoas (os mosquitos depois foram tranquilizados com um leve choque pelos cientistas para não picarem as pessoas, claro), e esse fenômeno deu muita curiosidade aos cientistas.
Isso é causado pelo cheiro do álcool que sai da nossa respiração depois que bebemos cerveja; esse cheiro é sentido como um tipo de feromônio pelos mosquitos, que logo vão em direção do cheiro. Ou seja, mais um motivo para não beber cerveja...
Por isso comprei uma chopeira... Vai que cola.
Deixe sua opinião sobre o assunto em questão e uma possível solução para evitar que os mosquitos sofram tantas crueldades por parte dos cientistas.

fonte:

 


 

Um comentário:

  1. caramba...eu sempre achei que esses bichos chatos queriam chupar o meu sangue!!!
    Imagine a minha surpresa ao descobrir que na verdade eles estão querendo ACASALAR comigo.
    Coisa estranha. Agora quando eu estivere na beira de um rio e várias fêmeas desses bichos começarem a me rodear vou relaxar e me sentir o CARA!

    abraços tertulianos

    ResponderExcluir