Devemos nos tornar a mudança que queremos para o mundo - Gandhi

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FINALMENTE CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente chegou nossas canecas, agora é só marcar a data do churrasco e estreiá-las

Vc que esta visitando o Blog AFERA TERTULIA RANCHEIRA e ainda não é seguidor,  mora em Aguaí, fizer um comentário e se tornar um seguidor do Blog, ganha inteiramente "di gratiz" uma caneca igual a esta. Vale lembrar que só os cinco primeiros comentários ganha, tá bom ? Como diz o Silvio Luiz, está valendo.

Obs: Nos comentários deixar o e-mail para contato. Promoção válida somente para uma pessoa e endereço de e-mail.
By Maguila

11 comentários:

  1. Eu quero ganhar uma caneca para ficar tchumba de tanto beber utilizando-a. Sendo da branca ou da amarela eu quero pinga na guela, e sefor gelada chopp ou skol e brhama nois bebe sem drama...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar uma caneca dessa; pq achei linda e quando for usá-la quero estar com a turma toda...rsrsrs haja Skol para enche-la...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com uma caneca linda como essa, a minha cerveja seria muito mais prazerosa... mas o mais importante mesmo, seria a companhia desses meus amigos, que como eles não tem igual.
    Mereço uma caneca, hein !!! rs...

    marcoscapotinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooooo!!!
    aninha.paula77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero uma dessa tambémmmm...eru ameeeiii e outra..quero estreiar ela com uma bemmm gelada rssss --> lilianfarmacia@hotmail.com ficou chik o blog heim meninos!! bjos a todos

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o blog de vocês ficou muito bonito e alegre... parabéns pela iniciativa e obrigada pela canequinha, ela é lindaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA EU COMO SEGUIDOR NUMBER ONE, JA GANHEI A MINHA VOU ATE ESTREAR ELA HJ AUSHAUHSUAHUSHSUHS

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas uma bela peça para minha coleção.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii...quero uma caneca também!!!
    O blog ficou muito bacana...
    Juliana

    ResponderExcluir